Primeiro Amor

Prólogo: Ele era lindo. Tinha olhos azuis, cabelos claros, pele suave, sobrancelhas levemente desenhadas. O corpo era escultural, com curvas e todo sarado. Lindo mesmo. Respondia pelo nome de Erick. Acho que era assim que seus amigos o chamavam, não me lembro muito bem.
Passei a noite inteirinha pensando nele. Sua voz, sue cheiro, o jeito de caminhar, de falar. Seu sorriso cheio de graça que aparecia quando algum de seus amigos falava de alguém ou contava alguma besteira qualquer, me deixava doce, sem graça, com vontade de ter só pra mim. A maciez de seus cabelos fazia eu me sentir nas nuvens, como qualquer garota se sentiria. Mas comigo foi diferente. Era mais intenso, mas forte que eu mesma. Foi aí que percebi. Estava apaixonada. De verdade. Pela primeira vez.

Gênero: Romance
Faixa Etária: 11 anos
Autora: Luly
Duração: Indeterminada
Personagens

Coutney, 15 anos
"Vivo com meu pai, que é diretor de cinema e muda de cidade, ou melhor, de país de ano em ano. Estou apaixonada por Erick, e quero que esse amor siga em frente. Tímida, isso pode ser muito mais difícil do que parece, mas não me deixo vencer. Sou diferente dos demais, mas uma menina normal. Talvez seja um pouco difícil de entender, mas aos poucos vou me descobrindo."

Avery, 15 anos
"Sou melhor amiga de Coutney. Sou a diferente da escola todo. Meu cabelo e meu estilo, são motivos de deboche, mas eu não ligo, isso não tem nada a ver com o que eu penso ou digo. Sincera e objetiva, tento ajudar quem precisa, mas as vezes isso é quase impossível. Talvez eu mude meu jeito de ser. Talvez."

Erick, 16 anos
6662332791_846b374b37_z_large"Estudo aqui a pouco tempo, tenho muita coisa pra descobrir e aprender. Sei que tem várias meninas atrás de mim, na minha cola. Por enquanto, não escolhi nenhuma, acho que ainda tenho que achar a perfeita pra ser a minha. Melhor eu saber o que quero. Ta na hora de sair da solidão."



Matt, 15 anos
"Escolhi ser gay, e com certeza isso foi uma das piores decisões que eu já tomei. Nenhum menino chega perto de mim, nunca sou bem vindo nas conversar e sempre sobro pro lado das meninas. O que não é nem um pouco ruim, pelo menos elas me aceitam do jeito que sou e tenho com quem me divertir. Coutney é a minha melhor amiga."