Sobre



Luly 
12 anos, canceriana (06/07).
Porto alegre.

--------------------------------------------------------------------
Hey! Meu nome é Luly, tenho 12 anos.
Sou canceriana (06/07), torço para o grêmio, sou evangélica. Odeio o tipo de pessoa que julga pela aparência, opção sexual, diferentes formas de pensar e agir.
Amo ler, Bob Esponja, Padrinhos Mágicos, filmes, ouvir música, passar o tempo sem fazer nada, dormir, fica horas na internet. Gosto de sentir o aroma de bolo no forno, do cheiro da chuva fria, de ficar abraçado com alguém no meio da rua, de fazer novos amigos e de ter coisas diferentes com o que me ocupar. Sonho com dias perfeitos, com noites estreladas, com o amor da minha vida. 
Sou péssima aluna, odeio estudar, deixo as tarefas de casa para última hora, mas vou super bem nas provas e nunca peguei recuperação. 
Sou tímida, meiga, divertida, sem graça, boba, retardada, lerda, esperta, não namoro, não sou BV, melhor amiga das minhas melhores amigas Julia e Eduarda. Estou aqui para te ajudar e para ser feliz ao seu lado. Prazer!


Duda
12 anos, aquariana (10/02).
São Paulo.
--------------------------------------------------------------------
Oie! Dispostos a me conhecer? O prazer é todo meu.
Meu nome é Eduarda, mas eu prefiro que todos me chamem de Duda e os íntimos podem me chamar de Duds. Sou católica, torço para o corinthians. 
Amo Paramore, músicas, filmes, seriados, livros,  The Vampire Diaries, Bob Esponja, Padrinhos Mágicos, Avril Lavigne, Twilight, Harry Potter, Logan Lerman, Ian Somerhalder, Nina Dobrev, minha mãe e meu pai (...). Adoraria ter cabelos coloridos, sou diferente, ou tento ser. 
Adoro sonhar; sonho com tudo: com momentos que poderiam acontecer, com histórias, um dia que eu gostaria que existisse, um amor, algo totalmente imaginário. 
Sou desesperada, bobona, criança, esperta, estranha, desajeitada, fofa, romântica, divertida, retardada, feliz, anômala, desastrada, sonhadora e um pouco irônica. Melhor amiga das amigas que mais me amam, Isabella (minha Bells), Ana Clara (minha Anns), Luíza (minha Luly).
Escrever, para mim, é tudo. É meu refúgio, meu canto, meus pensamentos em palavras, que muitas  vezes não são totalmente expressados por serem incrivelmente difíceis de serem passados ao papel. E é por isso que escrevo, para mostrar a quem não me conhece de verdade, quem eu sou.




Créditos
Layout
Modelo original: Viagem - Travel (Tecnologia do Blogger)
Cabeçalho: Luly
Títulos de gadgets: Tutorial do Attitude Included
HTML/ CSS: Luly
Menu: Blog das Meninas
Imagens das páginas: Fonte dos Segredos (Primeiro Amor), Tumblr (Sobre)

Sites Públicos
Algumas imagens: We Heart It / Google Imagens
Hospedagem: Blogger