Sem limites

Prólogo: Claire e eu estávamos esperando o sinal da primeira aula para que pudéssemos entrar na sala. Ficar no pátio vezes cansa. Conhecíamos todos os alunos do colégio, exceto um, que acabara de entrar pelo portão. Certamente, ele era diferente dos outros caras que entram pelo portão todos os dias. Tinha alguma coisa nele que me deixava intrigada.
Seu cabelo era um pouco desarrumado e desgrenhado na franja jogada de lado de um preto quase azulado. Seus olhos eram verdes, como uma safira. Parecia um desenho cheio de detalhes e perfeito, mas só a aparência não me contentava. Havia mais alguma coisa além do perfeito que eu enxergava.

Gênero: Romance
Faixa etária: +10 anos
Autora: Duda
Duração: Indeterminada
Personagens

Annabel, 16 anos
"Se pudesse me descrever em poucas palavras, diria sem escrúpulos, sem medidas, divertida. Eu sei ser romântica, normal, fofa, educada; mas são coisas que não me agradam, pelo menos agora com quem convivo. Por enquanto é bom ser assim. Não vejo o porquê de ser agradável e simpática o tempo todo como o resto das garotas, é estranho. Em toda minha vida só consegui fazer uma amiga verdadeira: Claire. Ela é doce, compreensiva, meu porto seguro. É tudo o que me falta. Minha família não é das melhores, numa escala de 0 a 10, eu daria 4 ou até 3. A relação em casa é difícil, porém ser quem eu sou me ajuda nisso."

Claire, 16 anos
"Eu não sei muito bem o que a vida me reserva. Eu tento ser a melhor pessoa possível, tento consolar minha melhor amiga, me enturmar e estudar muito para poder passar na faculdade federal. Gosto de ser uma das melhores da turma com minhas notas, porque é bom estar bem comigo nesse aspecto de intelectualidade, por me esforçar, eu até consigo. Ajudo a quem precisa o máximo que posso, amo incondicionalmente certas pessoas e sou um pouco insegura das minhas ações, mas nisso, eu não me preocupo porque tenho a Annabel comigo."

Logan, 17 anos
"Sou de uma família rica e tradicional. Nasci em berço de ouro e sempre fui tratado como tal onde morava. Nesta nova cidade tudo mudou. Parece que aqui posso me conhecer, me descobrir, saber quem sou de verdade, sem aparências. Quero recomeçar. É isso. Eu preciso disso. Uma vida nova, pessoas novas, novas escolhas e caminhos a serem percorridos. Não vai ser fácil, mas eu sei que vou encontrar alguém que pense assim como eu penso."