terça-feira, 6 de março de 2012

Welcome!

Tumblr_m0gzunglwp1r05bp1o1_500_large
Hey my dears :3
How are you ? I hope fine!

Muito prazer! Eu sou Duda, a garota que ama escrever e divide esse sonho com a Luly. Por causa dessa nossa vontade de expressar sentimentos, resolvemos expressá-lo em forma de textos, fanfics, e aqui, no caso, web novelas. Elas são como livros, mas um pouco mais curtas e postadas por capítulos em sites, como este.
Aqui serão postados todos os tipos de "novelas" mini livros. Romance, aventura, suspense, comédia. Vamos aperfeiçoar nossos "dons" aqui e trazer de tudo para que possam se encantar pela leitura.
Por enquanto, estamos produzindo duas web novelas, uma de cada uma. Ambas sobre romance e afins. Se quiser conhecer mais a minhaclique aqui - se chama Sem Limites. Caso queira conhecer a da Lulyclique aqui - se chama Primeiro Amor. Em breve serão postados os primeiros capítulos, é só acompanhar nosso site! 
Obrigada pela atenção!
xoxo,
Luly e Duda.

Um comentário:

  1. Adorei o blog. Ideia muito boa a de vocês, Duda. Eu acho que a escrita e a literatura são duas coisas ótimas e que devem ser apreciadas por cada um dos que sabem apreciar uma bela coisa, como vocês duas. Espero que vocês façam um ótimo trabalho aqui, pois estou preparada para ler muito com vocês. Seguindo e desejo sucesso.
    Fernanda Zucolotto.
    http://www.meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir